sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

O regresso!

Passaram quatro anos… quatro longos anos desde que escrevi "A Rita Nasceu!". Quatro anos longos de ausência, quatro curtos anos onde o tempo voou e levou nas suas asas o meu pai, o meu sogro e muitos sonhos. Quatro anos que passaram depressa arrastando consigo problemas, dificuldades, agruras e incómodos que não desejava. Mas foram quatro anos que me permitiram, apesar de tudo, assistir ao crescimento da minha Rita. Sim, a minha Rita já dobrou o cabo dos quatro anos e não tarda muito está a caminho da escola primária. "Exagerado" estão vocês a dizer, mas olhem que estes quatro anos passaram a voar…
Regresso ao blog da Minha Rita, porque tenho saudades de colocar em escrita aquilo que sinto pela minha filha, a Minha Rita. Sim, minha, porque é a minha filha, é o meu sangue, é a minha carne, é o meu ser que ali está em forma de menina linda de cabelos longos, cara redonda e corpo forte e saudável. É também a Rita da Silvia, a minha querida esposa, que tanto sofreu para que a minha Rita seja hoje uma menina linda, linda, linda!
Amo a minha filha mais que a mim próprio e, me perdoem amigos e família, disso não abro mão. Amo aquilo que ela é, amo aquilo que ela representa, amo aquele pequeno ser nada frágil, mas ainda indefeso. Confesso, sou pai galinha! Sou e amo ser pai galinha! Chamem-me o que quiserem e pensem o que quiserem, a Rita é a minha obra mais perfeita, dentro da natural imperfeição que me domina, é a minha obra prima, é o meu Picasso!
A partir de agora, virei aqui regularmente contar episódios, histórias e contos da Minha Rita e dentro em breve, ela estará aqui a fazer o mesmo.
Obrigado a todos os que seguem este blog - sim, são poucos mas não faz mal - e espero que continuem a gostar..
Abraço a todos!

1 comentário: