segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A grande viagem da Rita

Filhota, nesta altura estás a completar sete meses de gestação (e a dizer de vida, mas pronto, fica gestação...) e antes que chegue o tempo em que a tua mamã tenha de ficar a descansar em casa, decidimos fazer uma viagem grande.
Vá lá, foram apenas 800 quilómetros num dia, mas para ti meu amor, foi algo inusitado. Fomos de casa à Zambujeira do Mar, por lá almoçamos umas belas costoletas de borrego fritas com alho e uma açorda de marisco maravilhosa no restaurante do Sr. Vitor, depois descemos até Sagres (onde não visitámos a fortificação pois pediram-nos 3 euros por pessoa!), seguimos para Lagos e desembocámos em Portimão.
Quisemos levar-te aos nossos amigos algarvios, o Vitor e a Emilia Pinto, a Eunice o Bento e o grande Tiago, tal como tu meu amor um bebé lindo. Infelizmente so conseguimos falar com o Vitor, mas foi bom e tu até deste uns pulinhos quando o ouvias. Acho que já gostas do "tio" Vitor!
Depois decidimos ir comer um franguinho da Guia, uma estreia para ti que, pela tua reacção, soube-te bem. E pronto, depois regressámos ao nosso ninho, satisfeitos por esta viagem de final de férias - para o ano prometo-te meu amor que teremos férias a sério! - e por te teres portado tão bem.
E depois foi tão bom deitar-me e com a mamã a dormir teres brincado comigo um poquinho antes de adormecermos. É que no dia a seguir foi dia de trabalho. Dia onde a mamã sofreu um pouquinho, pois as penas e pés inchados no final da jornada deixaram perceber que os dois meses que faltam para te ter nos braços, meu amor, vão custar um bocadinho a passar.

Sem comentários:

Enviar um comentário