terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Estás quase a nascer Rita

Finalmente o momento chegou! Nove meses se passaram, nove meses de espera ansiosa. Nove meses a olhar para a barrigota da mamã a crescer, crescer como um balão. Nove meses que passaram... assim, num estalar de dedos. Nove meses onde brincámos muito e o meu amor por ti cresceu, cresceu e quase não cabe no meu peito. E acfredita que tenho um peito grande Rita!
Foram nove meses de apreensão, nove meses de muita reflexão do papá e da mamã sobre o que seria a nosa vida com mais um elemento. Nove meses em que muitas coisas nos deixaram apreensivos, nove meses durante os quais sentimos algumas desilusões.
Nove meses que permitiram reforçar - como se fosse possivel ou necessário! - os laços que ligam o papá à mamã, pois finalmente e apesar de algum sofrimento e incertza sobre o futuro, temos um fruto do nosso amor, tu Rita. Amo-te minha filha - Meu Deus! como soa tão bem esta frase "minha filha" - e no que depender de nós tudo faremos para te dar uma vida significativa.
Felizmente meu amor, tens uma miriade de tios e tias que te amam tanto que nunca te vão abandonar. É impressionante minha filha como tantas pessoas, algumas perfeitamente desconhecidas até há pouco tempo, estão tão preocupadas contigo. É tão bom saber que os amigos estão sempre lá para nos apoiar!
Quando alinhavo estas palavras, já tu e a tua mamã estão no Hospital. Foste uma menina muito bem comportada nestes nove meses, mas agora estas um bocadinho teimosa para sair... Deixas a mamã à beira de um ataque de nervos e o papá pefeitamente pateta perante a ansiedade de te ter cá fora.
Estamos à tua espera meu amor e tudo o que queremos é que chegues bem até nós para iniciarmos este caminho lindo que vamos cumprir lado a lado assegurando-te que terás no papá e na mamã os teus melhores amigos.
Sê bem vinda minha filha!
Amo-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário