quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A Rita nasceu!

Finalmente o milagre da vida ficou concluído. Rita, nasceste no dia 9 de Dezembro às 13.05 horas após um parto muito complicado que fez a mamã sofrer tanto, meu amor.
Felizmente a mamã encarou cada dor, cada desconforto, cada lágrima vertida como necessidades para uma causa maior que é a tua vida meu amor.
És linda - pudera! sou o teu papá por isso serás sempre linda - com um cabelo negro belo e o tradicional narizito abatatado característica da tua mamã e das tuas tias. Vieste ao mundo muito bem, sem complicações de maior para ti, mas deixaste a mamã muito debilitada... Agora temos de lhe dar algum descanso. O que vale meu amor é que gostas do colo do papá!
Um dia vais ler tudo aquilo que o papá escreveu para ti e neste último texto, digo-te que te amo assim como ama a mamã e que tudo o que quero é que sigas os nossos conselhos para cresceres com bons princípios e seres alguém respeitado.
Irás conhece-los dentro em breve, mas fica desde já o agradecimento do papá e da mamã a toda a nossa família, todos os amigos e amigas e aos tios emprestados. Todos eles te vão ver crescer..
Hoje senti um a mistura de sentimentos, que me fizeram chorar de forma abundante: a alegria pelo teu nascimento, a tristeza pelo sofrimento que a mamã passou e, finalmente, apreensão para o futuro.
Nasceste Rita. Agora aproveita que a viagem é bem interessante....

Sem comentários:

Enviar um comentário